ACC / CDL Cachoeirinha

Menu

Empresários participam de Sessão de Negócios realizada pela ACC, Núcleos e Sebrae - ACC / CDL Cachoeirinha

5 de outubro de 2017

A ACC – Associação Comercial de Cachoeirinha realizou no dia 28 de setembro, o encontro denominado “Sessão de Negócios”, no espaço de Eventos Realiza Sonhos. Ao todo, 50 empresários estiveram presentes no encontro.

O Evento foi organizado pelos Núcleos da Associação Comercial de Cachoeirinha com apoio do SEBRAE/RS.

Atualmente a ACC está trabalhando com quatro Núcleos: 1º Núcleo das Mulheres Empreendedoras da ACC, NEC – Núcleo dos Empresários Contábeis da ACC,  2º Núcleo das Mulheres Empreendedoras da ACC , Núcleo de Marketing da ACC.

A “Sessão de Negócios” foi realizada para promover novas oportunidades de negócios, através de evento ágil e dinâmico entre todas as empresas participantes. O evento é organizado em formato de reuniões comerciais, onde empresários de diferentes segmentos apresentam seus produtos e/ou serviços num espaço de tempo pré-definido. A principal finalidade é criar uma rede de relacionamento entre empresas participantes e fazer com que novos negócios surjam.

A dinâmica do encontro aconteceu com diversas mesas simultâneas, onde cada mesa é composta por um representante da empresa para coordenar a sessão. Cada empresa teve um minuto para fazer uma objetiva apresentação dos seus produtos/serviços. Para facilitar essas apresentações, os participantes distribuíram cartões, folders, catálogos de produtos, e materiais promocionais. Ao término de cada sessão, houve o rodízio das empresas participantes.

Para Marisete Valim, Diretora de Núcleos da ACC, a sessão de negócios é um encontro comercial que funciona como um instrumento de estímulo aos acordos comerciais e integra empresários, possíveis clientes e parceiros, aumentando a possibilidade de fazer negócios entre as empresas participantes. “Com a sessão de negócios é possível divulgar os diferenciais das empresas, dos produtos e serviços disponíveis nos municípios. Evento como este, faz com que nossa cidade cresça, se desenvolva e ofereça cada vez mais oportunidades de negócios aos empresários.

Confira algumas fotos:


Relacionado


Comentários