ACC / CDL Cachoeirinha

Menu

Reunião do Núcleo de Marketing - ACC / CDL Cachoeirinha

13 de março de 2018

Aconteceu na manhã de ontem (12) mais uma reunião de trabalho do Núcleo de Marketing da ACC. Sala cheia e manhã de alinhamentos entre os nucleados para que o ano de 2018 seja promissor para o grupo, e para  que o Núcleo cumpra com excelência seu proposito de desenvolver as empresas nucleadas bem como o município de Cachoeirinha através de estudos e ações de marketing.

Na pauta o grupo revisitou a Missão, a Visão e os Valores do Núcleo, onde foi reforçado a importância, fundamental, do comprometimento de cada nucleado estar presente em todas as reuniões de trabalho.

Outra pauta importante levantada na reunião foi a divulgação do Núcleo e a atualização dos novos materiais impressos a serem produzidos, com logomarcas das empresas nucleadas atuais e dos integrantes do grupo, e a estratégia de confecção e divulgação dos materiais, pensando sempre no melhor aproveitamento possível de cada ação a ser realizada.

Seguindo na construção do planejamento estratégico, foi reforçado os pilares de trabalho no ano de 2018, com o objetivo de desenvolver as empresas nucleadas, sendo eles:  captação de clientes, retenção de clientes, conversão, ferramentas e ações on-line e relacionamento com clientes, onde os nucleados trouxeram cases, dores e situações relevantes de seus negócios sobre os pilares a serem trabalhados,  além da realização do II Fórum de Marketing de Cachoeirinha.

Foram reforçadas as datas das próximas reuniões do Núcleo durante todo o ano de 2018, para que os nucleados possam, desde já, agendarem-se para estarem presentes contribuindo e agregando ao longo das ações do grupo.

Ao final do encontro, a nucleada Viviane, da empresa Chocolates Alaska, gentilmente presenteou os nucleados presentes com um lindo ovo de Páscoa da Chocolates Alaska, uma delicia de mimo! A próxima reunião do Núcleo de Marketing está agendada e confirmada para o dia 26 de março, as 8h, da sala de treinamentos da Entidade.

 

 


Relacionado


Comentários